|
...Identidade Institucional
Nosso Negócio
Aprimorar a competência de gestão e agregar valor aos negócios de nossos clientes, utilizando tecnologia diferenciada de empresariamento focada na:
> visão holística das organizações;
> integração de processos;
> adequação e protagonismo das pessoas;.
> orientação para resultados .
Nossos Valores
> PROFISSIONALISMO
Atualização permanente, compromisso com resultado e ética no relacionamento.
> PAIXÃO
Energia, Entusiasmo e Animação.
> OTIMISMO
Percepção positiva das coisas e da vida.
> CUMPLICIDADE
Comprometimento e Complementaridade.
> SIMPLICIDADE
Um jeito descomplicado de fazer as coisas.
Nossa Filosofia de Atuação
Transferência de tecnologia empresarial com participação efetiva do cliente no desenvolvimento e na implementação de soluções específicas para sua realidade, baseadas nos seguintes princípios:
- As empresas devem ser uma solução criativa para atender às necessidades de clientes e acionistas, mantendo-os permanentemente satisfeitos.
- A excelência empresarial pressupõe - e também exige - a identificação dos destinatários do negócio, de forma a beneficiá-los concretamente.
- A mola propulsora de uma empresa é sua filosofia empresarial, traduzida em um conjunto de crenças e valores.
- O negócio da empresa deve refletir de maneira abrangente as razões mais profundas de sua existência.
- As empresas constituem-se, sobretudo, de pessoas que devem trabalhar em equipe e estar comprometidas com a filosofia empresarial e orientadas para os resultados desejados.
- As empresas são orientadas por objetivos de longo prazo. As pessoas, ao contrário, costumam se orientar por horizontes de curto prazo. Estabelecer uma ligação entre esses objetivos de natureza diversa exige perseverança da direção e instrumentos gerenciais adequados.
- Os resultados devem ser avaliados nos aspectos: econômico-financeiros, de pessoas, de imagem e de tecnologia e gestão.
- O sucesso é sempre medido pelo grau em que os resultados desejados são alcançados e está associado à competência que as pessoas-chave devem ter para transformar ameaças em oportunidades, oportunidades em negócios, negócios em resultados e resultados em remuneração.
|
|