> Identidade Institucional: busca repensar a razão de ser da empresa, caracterizando-a a partir de uma visão holística e orientando-a para atender às necessidades dos públicos com os quais se relaciona.
> Gestão Empresarial: definição e implementação de parâmetros básicos de gestão compatíveis com a natureza do negócio e orientados para a concretização dos resultados desejados.
> Reestruturação Organizacional: adequação da organização aos desafios do negócio, caracterizando os processos empresariais e as unidades funcionais.
> Planejamento Empresarial: implementação de processo que, além de converter os objetivos de longo prazo em desafios e metas de curto prazo, leva a empresa à adoção de pensamento estratégico e de mentalidade planejadora.
> Gestão Integrada de Desempenho: implementação de processo de acompanhamento e avaliação da performance empresarial em todos os níveis da organização, com a introdução de ferramentas gerenciais que viabilizem o controle de indicadores de desempenho e a tomada de decisões com agilidade e segurança.
> Melhoria de Resultados: programa idealizado para promover e monitorar a sustentabilidade, o crescimento e a rentabilidade empresarial, apoiado na definição de uma visão ampliada do negócio.
> Gestão da Prestação de Serviços: programa destinado a aprimorar a prestação de serviços - com adoção de metodologia para formulação de ofertas de serviço que agreguem valor para a empresa - e avaliar o grau de satisfação de seus clientes.
> Gestão de Pessoas: formulação e implementação de programas para o aprimoramento da gestão que contemplam processos de apreciação de pessoas; programas de desenvolvimento individual e de equipes; gestão de relacionamento e efetivação de parcerias; gestão de clima; treinamento e capacitação gerencial; planos de carreira e de remuneração associados à participação em resultados.